ÁREAS APLICÁVEIS:

  • Automobilística: Carros, motos, caminhões e ônibus
  • Linha Branca: Eletrodomésticos no geral
  • Brindes: Chaveiros, adesivos, popsocket entre outros.
  • Indústria Moveleira: Todos os tipos de móveis.
  • Sinalizadores: Opções em materiais e cores para diferentes tipos de placas.
  • Patrimônio: Controle seu patrimônio com nossas etiquetas.

Conheça os diferentes tipos de materiais indicados no processo:

Chapa nacional de qualidade e padrão e superfície fosca. Ideal para utilização em painéis de máquinas, identificação de equipamentos, sinalização, controle de ativos fixo, emblemas de roda, eletrodomésticos, elevadores, entre outros. Finalização: Com verniz e película protetora ou com aplicação de resina PU flexível.  Formato: Produzido em qualquer formato (pode ser necessário a fabricação de ferramenta). Opcional: Processo de cunho (relevo). Impressão: Serigráfica.

alumnio-convencional

Chapa importada de alto padrão, com tratamento especial de superfície que obtêm 99% de reflexão. Sua utilização é idêntica a do alumínio convencional, a diferença fica por conta do alto brilho que cria um apelo estético superior.

Finalização: Com verniz e película protetora ou com aplicação de resina PU flexível. Formato: Pode ser confeccionado em qualquer formato. Em alguns casos pode ser necessário a fabricação de ferramenta. Opcionais: Processo de cunho (relevo). Impressão: Serigráfica.

alumnio-brilhante

Industrializadas em mídia branca, espelhada, transparente ou aço escovado. O material possui cola padrão automotivo e ótima resistência. Podem ser confeccionadas em qualquer formato e a aplicação de resina PU flexível confere perfeita conformação inclusive em áreas levemente curvadas. Ideal para identificação de máquinas, veículos (linha leve e pesada), eletrônicos e onde mais sua imaginação alcançar. Finalização: Resina PU flexível e/ou máscara de transferência. Impressão: Digital ou Serigráfica.

polister

O vinil pode ser confeccionado na cor da mídia ( com diversas possibilidades de cores e texturas) ou com impressão. O material é mais fino do que o poliéster, porem também possui boa resistência. Ideal para decoração de máquinas, veículos tanques de motos, frisos automotivos, envelopamentos entre outros. Finalização: Resina PU flexível e/ou máscara de transferência. Impressão: Digital ou serigráfica.

vinil

Placas e recortes personalizados. Podem ser fornecidos com diversos tipos de adesivos, adequados para cada tipo de aplicação. Ideal para a utilização em painéis de comando para geladeiras, painéis decorativos, máquinas de lavar roupa, eletroeletrônicos, entre outros.

policarbonato

Conheça os tipos de acabamento:

Produtos com acabamento de resina PU podem ser industrializados com os seguintes materiais: alumínio, poliéster e vinil. Ideais para serem utilizados em identificação de máquinas e equipamentos, veículos, eletroeletrônicos, telecomunicações, eletrodomésticos, promocionais, móveis, entre outros. O poliéster e o vinil são materiais que já possuem adesivo próprio e podem ser aplicados na maioria dos materiais. Já o alumínio, pode ser fornecido com diversos tipos de adesivos, de acordo com a sua utilização final.

banner-resina
Entre em contato

Atualmente, não estamos disponíveis. No entanto, você pode nos enviar um e-mail e retornaremos o mais rápido possível.

Comece a digitar e pressione Enter para Pesquisar

error: Content is protected !!